IRMÃ FERNANDA PEDE AJUDA PARA PREPARAR MARMITAS PARA CAMINHONEIROS QUE ESTÃO SOFRENDO NAS ESTRADAS DEVIDO RESTAURANTES E BARES FECHADOS.

FB_IMG_15851799062474356Foto: Vinícius Oliveira do Rio, mais tem casa em São Francisco do Glória.

Nós temos visto nas redes sociais depoimentos de vários caminhoneiros nas estradas sofrendo devido as dificuldades de encontrar um restaurante para se alimentar.

Pensando nisso a rádio Miradouro FM e o site Paulo Roberto da Rádio estão apoiando a campanha da irmã Fernanda e outras irmãs que estão coletando doações de alimentos para servir marmitex pra eles a partir desta quinta dia 26/03/20, nas margens da BR 116, que passa em Miradouro.

Você pode deixar suas doações no Mercado Central de Miradouro, inclusive financeiras. Quem quiser ajudar pode entrar em contato com o telezap (32) 99979-7106.
Sem caminhão o Brasil pára, mas sem comida o caminhoneiro não tem como trabalhar.

Graças a Deus, nós já temos visto pessoas de bom coração ajudando os nossos irmãos caminhoneiros. Em Muriaé por exemplo taxistas estão colaborando e em outras partes do Brasil, muitas pessoas estão reconhecendo a necessidade de apoiar aqueles que ficam distantes de suas famílias para trazer a cada um de nós o alimento, produtos de farmácias, tecnologia. Tudo é o caminhoneiro quem transporta.FB_IMG_15851911216318032                          Foto: Mateus de Freitas.

Alguém por maldade editou uma pequeno trecho no Plantão de Notícias quando eu fiz uma brincadeira pra chamar a atenção da população pra chamar a atenção dos caminhoneiro e de forma maldosa jogou nas redes sociais.
Eu Paulo Roberto da Rádio pelo desculpas se ofendi qualquer caminhoneiro, é uma classe que merece todo nosso respeito.
Se soubesse que a brincadeira iria ofender os caminhoneiros e suas famílias jamais teria feito.

Mulher do caminhoneiro assima de tudo são heroínas, que muitas vezes tem que ser pai e mãe, em muitas situações que o marido estão a mais de 1000 km de casa e neste momento muitos deles não tem como almoçar e jantar.

Vamos abraçar os caminhoneiros eles não podem passar fome nas estradas do Brasil, seria uma covardia permitirmos isso!!!

Já na noite desta quarta, por volta das 22:10 horas, em contato com a irmã Fernanda tivemos ótimas notícias, vai ter marmitas para os irmãos caminhoneiros nesta quinta.

Pessoas entraram em contato com o Paulo Roberto da Rádio querendo ajudar,  vamos ir pegar as doações na casa delas, repassando para a coordenadora da campanha. Se for preciso a gente pode até fazer uma nova buzina solidária em Miradouro.Screenshot_2020-03-25-22-10-32

 

Um comentário sobre “IRMÃ FERNANDA PEDE AJUDA PARA PREPARAR MARMITAS PARA CAMINHONEIROS QUE ESTÃO SOFRENDO NAS ESTRADAS DEVIDO RESTAURANTES E BARES FECHADOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *