OBRAS DE REVITALIZAÇÃO DE RUA E CONSTRUÇÃO DE PRAÇA SE INICIAM EM FERVEDOURO EM PERÍODO DE QUARENTENA.

FB_IMG_15851932697106976Nosso repórter Marcio Prado, conversou com o Hubener, responsável pela empreiteira que ganhou a licitação da construção da nova praça, com paisagismo no Centro de Fervedouro, saída para Carangola.

Hubener falou sobre a obra, que vai iniciar nesta quinta-feira, 26/03/20 e no dia anterior a empreiteira estava realizando medições do terreno. Ele esclareceu que a empresa e sua equipe esta empenhada em fazer uma obra bonita, que vai encrementar a rua, mas que toda obra gera transtornos e ele pediu a compreensão dos moradores.

O secretário de Governo, o Nonô também esteve presente e falou com o Marcio Prado, reafirmando o início das obras para esta quinta,  destacando que esta localidade de grande movimentação de veículos que passam sobre a 482, receberá sinalização e todo o cuidado para garantir a segurança dos Fervedourenses. Relatando obras importantes também seriam iniciadas na rua Osvaldo Fernandes, onde parte do trânsito seria desviado para a Avenida Maria de Souza Pedrosa. As obras fazem parte das realizações do prefeito Bilim.

Esta é mais uma reportagem do nosso repórter Marcio Prado, ele que antes de fazer este registro foi aconselhado pela secretaria de saúde, a Fabrizia, a ir pra casa, num momento que ela o encontrou na rua, enquanto ele ia comprar uma mercadoria numa mercearia.

Nosso amigo Marcio, 49 anos, esta evitando andar a toa nas ruas, sabendo a importância do isolamento social neste momento, mas o jornalismo e o programa dele na radio CLUBE, 90.3 FM não podem parar, visto que levamos entretenimento e informação para quem esta em suas casas.

A secretaria de saúde de Fervedouro tem se empenhado muito no combate ao Coronavírus e recomenda que as pessoas fiquem em casa e caso necessite sair, mantenha distância de pelo menos 2 metros das pessoas, não cumprimente com aperto de mão ou abraços.

Em Fervedouro estão abertas, com restrições, evitando aglomerações, mercados, açougues, padarias e lojas de materiais de construção.FB_IMG_15851932779617267 FB_IMG_15851932732804398 FB_IMG_15851932659086787 FB_IMG_15851932622893522

Um comentário sobre “OBRAS DE REVITALIZAÇÃO DE RUA E CONSTRUÇÃO DE PRAÇA SE INICIAM EM FERVEDOURO EM PERÍODO DE QUARENTENA.

  1. Parabenizo o prefeito Bilim pelas obras, a cidade de Fervedouro vai ficar mais linda. O meu primo que foi vereador por 2 mandatos é encarregado de obras da prefeitura e meu sobrenome está gravado na placa de inauguração da Câmara Municipal de Fervedouro porque meu primo foi um dos vereadores da primeira legislatura da história da cidade de Fervedouro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *