SOLIDARIEDADE: RECONHECENDO O VALOR DOS CAMINHONEIROS, MIRADOURENSES DISTRIBUEM MARMITÉX SÃO DISTRIBUÍDAS NA BR 116 EM MIRADOURO.

solidariedade

A distribuição está ocorrendo na manhã desta sexta, dia 26/03/20, próximo ao radar da entrada da cidade de Miradouro. Uma iniciativa da irmã Fernanda, de uma cozinheira da igreja católica e de um restaurante da cidade.

A campanha ganhou o apoio da rádio Miradouro FM, do site Paulo Roberto da Rádio e de empresários e populares de Miradouro.

Um caminhoneiro já meio idoso relatou por volta das 13:15, que estava sem almoço e nem sabia onde ia almoçar.

Temos conhecimento de que em Muriaé este projeto também está sendo realizado. Compartilhe e ajude, quanto mais gente souber da necessidade dos caminhoneiros mais gente vai ajudar, afinal a maioria do povo brasileiro tem bom coração, o ruim é que uma minoria de maldoso ganha muita repercussão na mídia.

Parabéns pelo trabalho das irmãs e de alguns caminhoneiros de Miradouro.Nós percebemos que uma coisa que falta nesta campanha é um vidro de água mineral, se alguém quiser doar uma quantia financeira pra isso, nós temos comprar a preço de fábrica de uma distribuidora em Muriaé. Nosso telezap: 99915-9898  solidariedade CAMINHONEIROS8 solidariedade CAMINHONEIROSEste  caminhoneiro fez o inverso: Ao invés de receber ele doou uma marmitex, pois ele havia ganhado 2 numa cidade no sentido Manhuaçu, então ele doou para que pudesse ajudar outro irmão da estrada. solidariedade CAMINHONEIROS2 Equipe de doação trabalhou com máscaras, álcool em gel, medidas de higiene para prevenir contra o coronavírus. solidariedade CAMINHONEIROS3 Além da marmita eles ainda ganhavam uma laranja.solidariedade CAMINHONEIROS4 solidariedade CAMINHONEIROS5 solidariedade CAMINHONEIROS6 solidariedade CAMINHONEIROS7CAMINHAO SOLIDARIEDADE

Um comentário sobre “SOLIDARIEDADE: RECONHECENDO O VALOR DOS CAMINHONEIROS, MIRADOURENSES DISTRIBUEM MARMITÉX SÃO DISTRIBUÍDAS NA BR 116 EM MIRADOURO.

  1. Boa tardePaulo Roberto, quero parabenizar a atitude destas pessoas pois sou caminhoneiro também e conheço bem a realidade das estradas,que ilumine e abençoe todas as pessoas envolvidas neste grande ato de solidariedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *