EM REUNIÃO COM O COMITÊ GESTOR, VIAÇÃO UNIÃO DECIDE MANTER O FUNCIONAMENTO DO TRANSPORTE PÚBLICO EM MURIAÉ.

Após reunião na noite desta quarta-feira (25) com representantes da Prefeitura e Ministério Público dentre outras autoridades do município, a Viação União voltou atrás e não suspenderá provisoriamente o transporte público coletivo urbano. Com isso, os ônibus circularão normalmente nesta quinta-feira (26), nos mesmos horários e linhas que estavam atendendo até o momento.

De acordo com a empresa, um dos motivos da suspenção dos serviços de forma temporária era para garantir a segurança de funcionários e passageiros durante o período de contingenciamento do coronavírus.

A Viação União também ressaltou que houve uma queda considerável da demanda de passageiros, o que fez a receita da empresa cair de forma expressiva, gerando problemas para a aquisição de óleo diesel para a circulação dos veículos. “Hoje a empresa opera sem estoques do combustível e sem recursos para aquisição”, informou a nota.

A empresa enfatizou que busca sempre prestar o melhor atendimento aos muriaeenses, e que já está buscando solução para esse problema.

Fonte: Rádio Muriaé

onibus UNIAO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *