Quem somos

Sou o Paulo Roberto, nasci na cidade de Muri é, vivi bons tempos de Criança em Pirapanema. Estudei na Escola Estadual Elídio Guarçoni.

Terminando a 4 série eu e minha família fui para a cidade de Muriaé onde estudei nas Escola Estaduais Desembargador Canedo e Olavo Tostes.

Trabalhei por muitos anos na Antiga Rádio Popular e Sertaneja 98 FM, onde Graças a Deus fiz muitos amigos e amigas, onde me firmei no ramo de comunicações, como produtos, locutor, criador de publicidades e repórter.

Atualmente estou a frente do departamento de programação da rádio Comunitária Miradouro- 87,9 FM.

Nosso objetivo é levar a verdade dos fatos, para isso contamos com parcerias com os internautas, juntamente com as policias civil, Militar, Rodoviária e Bombeiros, além das prefeituras de toda região. Oferecendo uma ampla cobertura em especial das cidade de Miradouro, Vieiras, São Francisco do Glória e Fervedouro.

Nosso ideal é levar informação de qualidade, com credibilidade e sem apelação ou sensacionalismo. Você não verá aqui fotos de pessoas torturadas ou baleadas, e nenhum tipo imagens proibidas para menores de 18 anos. Sabemos que do outro lado pode ter uma criança, e não precisa se apelar para conquistar acessos (Ibope). Aproveito para agradecer a todas as pessoas que já nos colocaram dentro de sua programação de vida, nos acessando dos os dias, muitos até mais do que uma vez por dia, afinal vocês já sabem, aconteceu, com a ajuda de Deus e de todos vocês nós estamos em cima do lance pra informar com agilidade.

Aproveito para agradecer ao apoio dos meus amigos jornalistas Claudio Cordeiro e Silvan Alves pelo apoio que sempre me deram. Obrigado

Paulo Roberto da Rádio.