POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM EM FERVEDOURO.

viatura ferv02Foi preso por volta das 20:00 horas,  desta segunda-feira, depois de 3 horas de operação, um homem no bairro Bela Vista, em Fervedouro.

O indivíduo popularmente conhecido por Nenem seria foragido da justiça e foi encaminhado pela Polícia Militar até a delegacia de Polícia Civil de Muriaé, onde o delegado adotou as demais providências.

O rapaz havia saído de sete dias e não retornou para cadeia.

5 comentários sobre “POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM EM FERVEDOURO.

  1. Parabens por tirar das ruas os que representam perigo pra sociedade está na hora de Fervedouro sair dos noticiários ruins .Parabens Paulo Roberto

  2. O lugar difícil viu é preciso a população contribuir denunciando.Parabens policiais por fazer um trabalho excelente nessa comunidade e colocando ordem nesse molecada que não respeita njnguem

  3. É tempo de buscar a Deus meu povo não de boca pra fora mas de coração e entender que as pessoas têm dores físicas e espirituais e que jogar pedra é fácil mais por tras delas a família que sofre,não julgamos mais ajudamos uns aos outros e oremos mais ,busquemos mais o senhor e oremos também pelos policiais que trabalham dignamente pra levar o pão pra casa e defender nossas famílias deixando a deles em casa que possamos valorizar e respeitar e educar os filhos para que não sejam educados pelo mundo.Pais cuidem de seus jovens,vejam onde frequentam e com quem ,limite o uso de celular e verifique ,passe a observar w cuidar de seus filhos são herança do senhor pra vida de vcs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *