FALTA DE SINALIZAÇÃO E SINALIZAÇÃO INCORRETA PODE PROVOCAR ACIDENTES NA BR 116 ENTRE MURIAÉ E FERVEDOURO.

quebra- mola07Localizado na BR 116,  vindo de Muriaé para Miradouro, depois da curva da tombadeira no Km 680, que deixou de ser tão perigosa após ser implantado um redutor no trajeto, esta placa indicativa afirma que tem quebra-molas a 100 metros, mas nossa produção mediu e na verdade o tal quebra molas está a mais de 400 metros de distância da placa indicativa.  A cerca de 100 metros, está esta placa pequena que indica velocidade de 40 KM por hora.quebra- mola06quebra- mola04 quebra- mola05O primeiro quebra-molas está pouco depois da entrada para santo Antônio do Glória (Vieiras) e foi colocado depois que o Paulo Roberto da Rádio realizou reportagem apresentando os perigos que o trecho apresentava,  onde uma barreira, que invadiu parte da pista, sendo que o local estava mal sinalizado, onde os cones sem reflexo de luminosidade  e que aos poucos estavam sendo esmagados por motoristas que quando viam davam de frente com os cones e a barreira.quebra- mola02 quebra- mola01Este é o segundo quebra-molas é depois que passa a entrada,  no caso,  do sentido Miradouro à Muriaé, estando o mesmo sem nenhuma sinalização apontando que ele existe.

Nossa reportagem deparou com um funcionário da empresa que presta os serviços para o DENIT na região e o mesmo informou que os problemas de sinalização estão ocorrendo devido a falta de placas e de cones para serem implantados e colocados na rodovia.

OBSERVAÇÃO: NÓS FIZEMOS ESTES REGISTROS  DA SINALIZAÇÃO NA QUINTA-FEIRA, dia 09/04/20, já no sábado, a mesma placa de 100 metros de distância foi colocada pra frente, estando a cerca de uns 200 metros, atrás de uma árvore no sentido Muriaé a Miradouro. Placa apontando velocidade de 40 KM por hora foi colocada no sentido oposto.

Que coisa, está faltando placas. A fábrica parou devido ao COVID 19?

Se  esta faltando dinheiro, cadê o dinheiro do pagamento dos impostos de IPVA e outros?

VEJA NOSSA REPORTAGEM ANTERIOR APONTANDO OS PERIGOS DO LOCAL. OUTRO TRECHO PERIGOSO ESTÁ ENTRE MIRADOURO E  FERVEDOURO, ONDE JÁ REGISTRAMOS UM ACIDENTE, VEJA:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *