É PRESO EM MURIAÉ POLICIAL QUE AGREDIU MECÂNICO DENTRO DA OFICINA

IMG-20200415-WA0129Nesta terça (14/02) um policial de Matias Barbosa e que pertence ao Batalhão de Juiz de Fora foi preso juntamente com mais dois homens.

A prisão se deu via denúncias à PM de que o policial havia agredido um rapaz com arma em punha em seu local de trabalho. O trio foi preso quando estava trafegando em um automóvel na Avenida da BR- 116 que dá acesso ao Planalto, bairro de Muriaé.

O policial confirmou a agressão, que segundo ele se deu, devido à vítima há meses atrás ter agredido seu pai ao cobrar o aluguel de um apartamento que estava 5 meses em atraso o qual era portador de deficiência física.

Câmeras flagaram a ação, onde um dos homens que estava com o militar agrediu a vítima com socos e coronhadas de arma de fogo na cabeça.

O rapaz agredido foi conduzido ao Hospital São Paulo de Muriaé com muitas feridas na região da cabeça, e após ser liberado se conduziu até a Delegacia do Bairro Safira para prestar queixas.

A arma de fogo calibre 380 foi encontrada enquanto a PM fazia a revista no veículo, estava municiada e não apresentava registro. Um dos integrantes do trio, confessou que a arma o pertencia.

Ainda durante a ocorrêcia policial, a polícia militar recebeu denúncias de que na casa do pai do policial preso havia uma arma escondida. Os PMs compareceram na casa desse senhor e encontrou a tal arma, calibre 38, municiada e sem registro. O mesmo informou que seu filho havia deixado essa arma guardada caso a vítima voltasse a agredi-lo novamente.

A Polícia Civil investigará o caso e os autores poderão responder por porte de arma ilegal e tentativa de homicídio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *