EUGENÓPOLIS-MG: HOMEM É PRESO COM UM REVOLVER APÓS AGREDIR CUNHADO EM PINHOTIBA

pinhotiba01

Durante uma festa na comunidade de Pinhotiba, distrito de Eugenópolis, um homem foi preso suspeito de ter agredido o cunhado com uma pedrada na cabeça e também foi apreendida uma arma de fogo que seria do autor. O mesmo foi encaminhado a delegacia de plantão de Muriaé na madrugada deste domingo (5).

A Policia Militar informou que fazia patrulhamento na festa quando foi abordado pela vítima com um sangramento na cabeça, dizendo que havia sofrido uma pedrada e apontou um suspeito, que é seu cunhado e desafeto.

Os militares encontraram o suspeito e perceberam quando ele tentou esconder uma pochete em um arbusto. O homem foi abordado e em sua cintura foi encontrado canivete. Em seguida os policiais localizaram a bolsa que tinha sido escondida e dentro havia um revólver calibre 22 carregado com sete cartuchos intactos e mais quatro avulsos, sendo dois deflagrados, além de documentos pessoais do suspeito.

O mesmo foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de plantão em Muriaé. Já a vítima foi socorrida por uma ambulância de Eugenópolis e levada até o Hospital São Paulo, em Muriaé, onde foi medicada e liberada.  O delegado Dr. Diego, ratificou o flagrante e o autor ficou recolhido na cadeia publica do Safira a disposição da justiça.

pinhotiba02 pinhotiba03

Co informações do miradouronoticias.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *