Congestionamento chega ao restaurante Casa Velha, muitos voltaram e tomaram outros rumos.VEJA A REPORTAGEM DO CANAL DE NOTÍCIAS DO YOUTUBE PAULO ROBERTO DA RÁDIOVeículos de passeio e motocicletas, carros de pequeno porte estão fazendo o trajeto Miradouro à Vieiras até São Francisco do Glória. Máquinas da empresa contratada trabalham no local. Não há previsão de liberação.
O Km 667 vive problemas sérios depois do período chuvoso e esta entre os municípios de Miradouro e Fervedouro.
Outra rota sugestiva é passando pelo distrito de Santa Bárbara em Miradouro, pegando rota rural que chega ao distrito de Bicuíba, só veículos de passeio.
Motivo da interdição: Colocação de manilhas em um trecho do KM 667, sendo que está em obras a mais de 1 mês.
Em contato com a PRF, via telefone 191, por volta das 17:20, foi nos relatado que a parada deveria ser rápida segundo comunicado pela empresa, mas nenhum responsável pela obra quis dar entrevista para nossa reportagem, afirmando que somente o DENIT poderia falar com a imprensa. Perguntamos se havia alguém do DENIT no local, a resposta foi que não.
Segundo motoristas que estavam no local da interdição, está interrupção ocorreu por volta de 14:30, sendo que a PRF já esteve lá por certos momentos acompanhando os trabalhos.
Os encarregados também não quiseram dar previsão de que horas a pista será liberada, mas alguns funcionários que trabalham no local relataram ao Paulo Roberto da Rádio que antes das 20:00 horas a pista não deve ser liberada.
Motoristas estão chateados com a falta de comunicado, estão parados na pista muitos caminhoneiros, um deles relatou ao paulo Roberto da Rádio que estava indo para o aniversário de seu filho e por causa desta parada ele não poderá participar do aniversário em família.
Nós como imprensa ficamos apavorados com o tamanho do descaso com a imprensa e para com os motoristas e usuários da rodovia. Nós não pudemos antecipar o acontecimento que teria gerado muito menos transtornos aos cidadãos. Sabemos que a obra é importante, mas sem aviso gerou muitos transtornos.
Sem contar que se alguma ambulância estiver trazendo o paciente para hospitais em Muriaé poderá complicar o risco de vida do mesmo. As linhas de ônibus ficaram comprometidas.
Um morador de Miradouro estava aguardando carona para subir pra trabalhar no Samu de Fervedouro e ficou sabendo por nossa produção que talvez ele nem consiga chegar ao local de trabalho.
Este é o Brasil que a gente não quer, que vive cheio de desrespeito aos cidadãos.
LIBERAÇÃO: A pista foi liberada por volta das 19:40, com grande congestionamento.
Já está passando normal?
De que adiantaria avisar ….deixem eles trabalharem será muito importante essa obra, se arrumando estão reclamando imagina se não arrumar.