EM MACUCO- MURIAÉ: PÚBLICO LOTA CAMPO DO MACUCO PARA ACOMPANHAR 1 CONCURSO DE MARCHA.

FESTA MACUCO01Uma multidão lotou o campo de macuco para acompanhar o concurso de marcha neste Domingo. Teve sorteio de brindes para o presentes.

A festa começou as 09:00, com uma grande concentração de Cavaleiros na praça do Bairro Santana em Muriaé, com destino a Macuco. As 11:00 teve  almoço no local em Macuco, e leilão de bezerros, na sequência foi realizada a copa de Macha, com premiação que chegou a R$700,00.  Os organizadores classificaram a festa como um sucesso, já que cavaleiros de várias cidades da região vieram participar, como de Piraúba, Ubá, Guidoval, Rio Novo, Itamarati de Minas, Miraí, Viçosa, Espera Feliz, Rodeiro, Muriaé, Visconde do Rio Branco, Astolfo Dutra, e Coimbra.

Segundo os organizadores Luciano Prata, e o Cláudio Rezende ” ficou melhor do que a gente esperava”.  Para o Paulinho construtor “a festa está ótima, tudo na paz e amizade, isso por que Deus foi colocado em Primeiro” se referindo a abertura de sábado que teve culto de louvor com o Pastor Humberto Simão- da Igreja Batista da Floresta do Planalto- o sanfoneiro de Jesus em Muriaé, cantou e pregou a palavra de Deus para os presentes.  A  organização teve apoio do Carlos Macuco, do Paulinho Construtor, e prefeitura Municipal de Muriaé.   Cobertura total do site: www.paulorobertodaradio.com.brFESTA MACUCO02 FESTA MACUCO03 FESTA MACUCO04 FESTA MACUCO05 FESTA MACUCO06 FESTA MACUCO07 FESTA MACUCO08
FESTA MACUCO09

BREVE MAIS FOTOS AQUI.

4 comentários sobre “EM MACUCO- MURIAÉ: PÚBLICO LOTA CAMPO DO MACUCO PARA ACOMPANHAR 1 CONCURSO DE MARCHA.

  1. A festa tava muito boa.
    Mas cade as fotos dos tops campeão e reservado campeão do mangalarga Machador .

  2. LINDA FESTA
    GRANDES AMIGOS
    SO CARLOS MACUCO PARA PRESENTEAR MACUCO E POPULACAO VIZIA POR UMA FESTONA DESSA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *