NOVAS DENÚNCIAS LEVAM A POLÍCIA DE MEIO AMBIENTE À PALMA E NOVAS ARMAS FORAM APREENDIDOS E MAIS UM É PRESO.

Nesta quarta,  29 abril de 2020, por volta das 13 horas,  durante operação a caça de animais silvestres, Militares compareceram mais uma vez  ao município de Palma- MG, afim de apurar denuncias de crime ambiental e posse irregular de armas de fogo, contra um cidadão de 72 anos.

Os militares realizaram levantamento e apuraram que o denunciado de 72 anos, no endereço do denunciado, militares contactaram o citado senhor , que ao ser indagado sobre o fato, confirmou possuir 03 (três) armas de fogo de uso permitido com registro, contudo estavam todos vencidos nos anos de 2013 e 2014, bem como entregou 26 (vinte e seis) cartuchos intactos calibre .22 e 04 (quatro) cartuchos intactos de calibre 32.

Diante do exposto por estar de posse de armas de fogo de uso permitido com registro vencido, deram voz de prisão ao autor, que juntamente com os matérias apreendidos foram encaminhados a Policia Judiciaria de Palma, para demais providências.

Os materiais apreendidos são:
-01 garrucha calibre 22/ 01 revolver calibre 22 / 01 espingarda calibre 32 / 26 cartuchos intactos calibre 22 /  04 cartuchos intactos de calibre 32.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *