CANCELAMENTO DE MAIS DE 21 MILHÕES DE LINHAS CELULARES NA CHINA PODEM ESCONDER MAIOR NÚMERO DE MORTES POR COVID 19. O VÍRUS PODE SER MUITO MAIS PIOR DO QUE IMAGINAM

Confirmados na China segundo dados divulgados pelo google, 84.347 foram registrados, sendo que destes foram recuperados 77.578 e segundo dados do governo chinês 4.643 teriam morrido pelo covid 19.

O estranho é que este país é comunista, toda a imprensa é censurada pelo governo, não existe lá liberdade de imprensa e estes números podem ter sido manipulados e o número de mortos pode ter sido muito maior.

A desconfiança aumenta quando a gente analisa a notícia dada pela rádio Miradouro em parceria com a agência Rádio2, nesta terça, 28/04/20, observe:

“Apenas para se ter uma ideia, na China, primeira nação mais afetada pela pandemia, já que foi de lá que a doença começou a se espalhar para o mundo, as operadoras de telefonia móvel perderam cerca de 21 milhões de clientes nos dois primeiros meses do ano.”

Será por que mais de 21 milhões de cancelamentos de linhas, será que os chineses se cansaram de seus aparelhos de telefone?

Sem contar que o governo chinês usa o telefone para espiar a vida dos cidadãos naquele país, é de lá que veio o programa de reconhecimento facial.

No Brasil o número de mortos já passam de 5 mil pessoas e nos estados Unidos o número de mortos é assustados e já chega a quase 70 mil pessoas mortas, o que reforça a idéia de que a China esconde dados.

Os nossos governantes nem podem falar muito, visto que a China é a maior parceira comercial do Brasil, mas algumas coisas já escaparam.

O que nós do Paulo Roberto da Rádio queremos passar pra você divulgando está notícia, é sobre a necessidade de se refletir sobre esta pandemia. Ela não é fantasia da TV Globo, muito criticada na questão em especial pelo presidente Bolsonaro e seus aliados e eleitores.

Entendemos que o presidente está certo quando fala que as empresas tem que funcionar para que as pessoas não morram de fome, mas queremos que todos nós façamos a nossa parte, mantendo o distanciamento social, pelo menos 1 metro das pessoas, não cumprimentar com contato físico, apertos de mãos, abraços e beijos devem ser evitados. uso de álcool em gel, com a observação da obrigatoriedade dos comércios cederem para funcionários e clientes o álcool.

Nós temos que usar máscaras constantemente nas lojas e ao caminhar pelas ruas, procure uma farmácia e adquira a sua. Em Miradouro você encontra na Farmácia Santa Rita e na Farmácia popular.

Devemos cobrar dos bancos e comercios o fornecimento de álcool em gel para usuários e clientes.

O prefeito de Fervedouro o Bilim publicou numa rede social:
” Pessoal, estamos começando a reviver 2018.
A queda vertiginosa da receita, principalmente pra municípios pequenos como o nosso, impactam diretamente na folha de pagamento.
As contas não fecham. Vamos precisar apertar o cinto.”

Os prefeitos deveria rever a questão do horario de funcionamento dos comércios. Horário reduzido que tem sido adotado na maioria das cidades da região pode surtir efeito contrário, além de fazer as pessoas comparecerem nos estabelecimentos dentro de horário reduzido, pode gerar filas na porta e ainda reduzem vendas. Nós precisamos trabalhar, vender, comprar.

No mundo já foram confirmados 3,16 milhões de casos, com 957 milhões recuperados e mais de 224 mil mortos

O Youtuber Tiago Lima, sempre polêmico já fez vídeos falando sobre esta teoria de que o vírus é mais perigoso do que imaginamos. Nós conseguimos localizar o vídeo que ele falou isso, mas vamos acrescentar um deles à matéria pra você tentar localizar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *