EM MIRADOURO: CIDADÃ RECLAMA DE BURACO DEIXADO PELA COPASA EM FRENTE A SEU SALÃO.

copasa01Em Miradouro a Dudu do Salão Fashion Har procurou nossa reportagem para reclamar de buracos feito pela copasa , que fez pra realizar manutenção em sua rede de águas, e os deixou na rua da Guedes Moraes (Grota). Inclusive dias atrás, esse buracos acabaram causando um acidente.

Segundo informações um carro teria entrado na contra-mão pra sair de  um dos buracos, momento em que um motoboy de uma lanchonete descia o morro, e acaram colidindo. Felizmente o rapaz da moto sofreu apenas arranhões. Já o dono da lanchonete compareceu no local no dia do acidente e  mesmo tendo o motoboy estando em sua mão, o que quer dizer que ele não estava errado, mas pra evitar desentendimentos acabou aceitando pagar os custos do conserto do veículo atingido.

Segundo a Dudu, a copasa disse que é a prefeitura que tem que tampar os buracos feitos por ela. Nós estramos em contato com o Célio, que é um dos assessores do prefeito Mirim, que prontamente nos atendeu via telefone, mesmo sendo um dia de sábado, e disse que iria tomar as providências nesta segunda.  copasa02 copasa03 copasa04

copasa06

copasa07 copasa08 copasa09 copasa10

” Dias atrás um funcionário da prefeitura veio fazer um serviço, e acabou quebrando esta calçada.” Disse a Dudu.

copasa11

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *