POLÍCIA CIVIL “ESTOURA” PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS EM DIVINO

No fim da tarde de ontem (04/05/2020) uma equipe da Polícia Civil integrada por policiais das Delegacias de Divino e Fervedouro realizaram operação policial no bairro Givisiez a fim de reprimir o tráfico de drogas.

A manobra resultou na apreensão de cerca de 300 (trezentas) buchas de maconha, 15 (quinze) papelotes de cocaína, além de dinheiro, material para embalar a droga, aparelho celulares, dentre outros materiais. Um homem, 18 anos, foi preso por tráfico de drogas e associação para o tráfico e um segundo envolvido, que não estava no local no momento da ação policial, também identificado.

De acordo com informações prestadas pelo Delegado de Polícia Rômulo Segantini, no último fim de semana a equipe tomou conhecimento por meio de denúncia anônima da existência de intenso tráfico de drogas em uma casa naquele bairro e a partir de então os policiais deram início as diligências investigativas para verificar a procedência das informações, sendo que durante o dia de ontem novas denúncias chegaram na unidade policial.

Foi apurado que as denúncias eram verdadeiras e em razão disso a Autoridade Policial solicitou a Justiça Mandado de Busca e Apreensão para o imóvel.

Durante o cumprimento do mandado os policiais cercaram o local e conseguiram surpreender o jovem no interior da casa. Ele tentou fugir, mas não conseguiu.

O Delegado destacou a importância da participação da sociedade na Segurança Pública por meio das mais variadas denúncias e frisou que a Polícia Civil está sempre atenta a essas informações. Acrescentou que novas denúncias poderão ser feitas pelo telefone 3743-1124 sem necessidade do denunciante se identificar.

A operação contou com a participação de 07 (sete) policiais civis e 02 (duas) viaturas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *