POLÍCIA CIVIL APREENDE ARMA DE FOGO E PODE TER EVITADO UMA TRAGÉDIA EM MANHUMIRIM

Uma investigação de violência doméstica em Manhumirim, na Zona da Mata, levou a Polícia Civil de Minas Gerais a localizar um revólver calibre 38, que, conforme apontam as apurações, evidencia a intenção do investigado, de 26 anos, de atentar contra a vida da ex-companheira, de 23. O mandado de busca e apreensão foi cumprido na manhã desta quarta-feira (6/05).
De acordo com o Delegado Glaydson de Souza Ferreira, titular da Delegacia de Polícia Civil em Manhumirim, os levantamentos começaram na última semana, a partir de um registro de lesão corporal. O suspeito estaria guardando a arma que pretendia usar para atingir a vítima. De posse do mandado judicial, realizou buscas e localizou a arma, afim de evitar uma ocorrência mais grave, como o feminícidio, afirmou o delegado.
No imóvel alvo, além do revólver, a equipe apreendeu diversas munições e uma réplica de arma de fogo.
A Polícia Civil orienta que todos os casos de violência doméstica e familiar contra a mulher sejam denunciados para a adoção de providências cabíveis contra o agressor e de proteção à vítima. Mesmo durante a pandemia da Covid-19, os fatos são tratados com a devida urgência pela PCMG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *