EM SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA: DESTA VEZ A CAIXA ELETRÔNICO DA CAIXA FOI EXPLODIDO.

sfg caixa01

sfg caixa05
Foi por volta das 03:30 da manhã da madrugada desta terça-feira (7), os bandidos chegaram na cidade e explodiram o caixa da caixa economica Federal, que funcionava na praça Central da cidade. Desta vez os bandidos carregaram o cofre do compartimento.

No último dia 25 de Junho em na agência do SICOOB daquela cidade, na ocasião eles estouraram parte do caixa ,quebrando a porta de vidros e derrubando o teto de gesso mas o dinheiro não foi roubado, já que eles não conseguiram explodir o local onde ficam as notas no caixa .

sfg caixa03
A polícia Militar informou que populares afirmaram que o ataque foi realizado por por um grupo de seis a oito homens fortemente armados e encapuzados, e desta vez eles utilizaram dois veículos, sendo porvalmente uma caminhonete e um Ford Fiesta preto. Fugindo sentido a BR 116, que fica a uns 4 KM da cidade, podendo ter subindo pela BR sentido a Fervedouro, ou decido sentido a Miradouro.

Militares das cidades de Carangola e Fervedouro deram apoio a Políca de São Francisco do Glória, e existe a suspeita que a quadrilha seja a mesma que tem ataacado as cidades da região, como Fervedouro, Faria Lemos, Antônio Prado de Minas e outras. Qualquer informação pode ser passada anonimamente via 190 e 181.

sfg caixa02

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *