Uma moradora entrou em contato com o Paulo Roberto da Rádio reclamando sobre a falta de transporte público no distrito, na qual as pessoas precisam para fazer compras de produtos ou para receber em Muriaé, muitas para trabalhar.
Segundo uma moradora a Novo Horizonte chegou a colocar várias linhas depois da pandemia, mas que devido a falta de passageiros ela parou de rodar novamente.
A moradora que faz parte do conselho comunitário do distrito pediu para que a empresa pelo menos passasse um vez pela manhã e à tarde da linha que vai para Carangola, pois os moradores estão tendo que caminhar quase 2 Km para pegar o ônibus no asfalto, sem saber exatamente que horas os ônibus passam na 116.Uma outra moradora entrou em contato reclamando que o distrito anda sem fiscalização, com bares e ruas lotadas, falta consciência da parte das pessoas, na qual muitas caminham pelas ruas e ainda debocham do vírus corona, sem máscaras e não praticando o distanciamento social.
As pessoas deste distrito tem que tomar conhecimento e refletir, a doença levou ao túmulo deste distrito o corpo de uma idosa de 84 anos, muito querida por sua família, estando uma das parentes que cuidava dela contaminada com a Covid, na qual felizmente ela está se recuperando bem em casa, de maneira isolada.
As 2 reclamações são de pessoas diferentes, sem nenhum contato uma com a outra, mas estaremos encaminhando ao prefeito de Muriaé, o Grego para apurar e fiscalizar, visto que sabemos que a doença é perigosa e pode até matar.
Quanto aos ônibus nós vamos repassar o pedido da internauta para a direção da Novo Horizonte.