A BIG’ FAMILY INFORMA SEUS DIAS E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

A Direção da BIG’ Family Fervedouro comunica a todos os clientes que está funcionando de Sexta à Quarta, exceto nas Quintas, pois é dia de irmos na igreja. Nosso horário de funcionamento nessa pandemia é de 18 até 22:30 horas. Estamos em obra na cozinha, contudo estamos usando o salão de recepção para realizarmos nosso trabalho. Você pode fazer seu pedido de Pizzas ou Lanches pelo TELEZAP: 32 99915-9898 e entregaremos em sua casa. Não é permitido a entrada do cliente dentro do estabelecimento conforme decreto estadual, por isso estamos trabalhando só em Delivery, desde já agradecemos a todos pela compreensão!

2 comentários sobre “A BIG’ FAMILY INFORMA SEUS DIAS E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

  1. Que honra ter uma empresa como a Big Family atuando na cidade de Fervedouro.
    Pelas Terras de Fervedouro já andou o missionário americano Daniel Frank Crosland fazendo a obra de Deus no tempo que nem existia carro.
    Os missionários andavam de cavalo pelas terras de Fervedouro.
    Já pensou andar nas estradas de chão e ruas da cidade de Fervedouro por onde andou o missionário inglês William John Goldsmith e o americano Daniel Frank Crosland!
    O padre Alfredo Kobal e o missionário americano Daniel Frank Crosland são as únicas personalidades da região citadas em estudo pela Fundação Getúlio Vargas.
    Já o missionário inglês foi um dos mais importantes da história da Igreja Casa de Oração no Brasil.
    Inclusive a cidade de Fervedouro é citada em 2 livros de história do Cristianismo no Brasil pelos missionários ingleses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *