MOTORISTA DE CARRETA DE CERVEJA É ABORDADO, ASSALTADO E DEIXADO ABANDDONADO NA BR 116, PRÓXIMO AO LIXÃO.

Um motorista de uma carreta carregada de cerveja Heineken, que saiu da Bahia, com destino ao Distrito Federal teria sido abordado por criminosos na BR 116.

Eles teriam apariado um veículo TOYOTA, de cor escura, ao lado do caminhão que subia uma serra, por volta das 14:00 horas, desta segunda, 25/05/20  e anunciaram o assalto, vindo a fazer com que o motorista parasse a carreta, que teve a direção assumida por um dos assaltantes.

A carreta passou a fazer um percurso anormal, vindo a fazer com que uma empresa de vistoria de veículos via satélite a acionar a Polícia Militar, que de imediato se dirigiu para o KM 663, na região do pesque e pague do fusca, próximo à Bicuíba, em terras de São Francisco do Glória.

Os policiais encontraram o motorista amarrado e deitado dentro do cavalinho da carreta, sendo ele libertado pelos militares. Mas a carga já tinha sido rebocada e acoplada a outro cavalim de carreta.

Os Policiais acionaram a Polícia Rodoviária, que ficou na responsabilidade de registrar a ocorrência. O motorista estava muito abalado e não conseguiu  ceder grandes detalhes para ajudar no trabalho da PM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *