O Paulo Roberto da rádio recebeu a ligação e depois o contato via zap de Sônia Moreira, uma das irmãs de Maria Anilda da Silva, de 76 anos de idade, que faleceu no último fim de semana e foi sepultada no cemitério de Miradouro.
Conforme publicamos, a família não pode fazer o velório para dar o último adeus a Anilda, isto porque o médico havia suspeitado que ela teria morrido de coronavírus, neste casos não tem velório, as pessoas que acompanham o sepultamento super limitados. Ou seja, uma despedida sem direito de se despedir, conforme publicamos em 23/05/20
Segundo informações, uma mulher que residia a anos em Belo Horizonte, mas a questão de semanas ela veio passar alguns dias com a família em Miradouro.
Ela passou mal, problemas respiratórios, foi levada para o Hospital, mas infelizmente ela não resistiu.
Pelas redes sociais, amigas lamentam a morte da mulher. A família acredita não acreditava que ela tivesse sofrido de covid 19, visto que ele sempre teve problemas , pois respiratórios a anos.
Nós não publicamos mais detalhes n dia do fato em respeito aos familiares, que aguardavam o resultado do exame., sendo que agora, a irmã dela procurou o Paulo Roberto da Rádio para divulgar o resultado do exame, que segundo ela, o resultado deixa a família toda mais aliviada com o resultado.
O resultado da Fundação Ezequiel Dias deu não detectável. Nós do Paulo Roberto da Rádio agradecemos pelo gesto nobre desta irmão que gentilmente colaborou com nossa reportagem na missão de informar e ao meus tempo tranquilizar os miradourense quanto a morte de Maria Anilda, que teria sido infarto.