MULHER MORREU NO HOSPITAL EM MURIAÉ COM SUSPEITA DE COVID 19 NÃO ESTAVA COM O VÍRUS.

O Paulo  Roberto da rádio recebeu a ligação e depois o contato via zap de Sônia Moreira,  uma das irmãs de Maria Anilda da Silva,  de 76 anos de idade, que faleceu no último fim de semana e foi sepultada no cemitério de Miradouro.

Conforme publicamos, a família não pode fazer o velório para dar o último adeus a Anilda, isto porque o médico havia suspeitado que ela teria morrido de coronavírus, neste casos não tem velório, as pessoas que acompanham o sepultamento  super limitados. Ou seja, uma despedida  sem direito de se despedir, conforme publicamos em  23/05/20

Segundo informações, uma mulher que residia a anos em Belo Horizonte, mas a questão de semanas ela veio passar alguns dias com a família em Miradouro.

Ela passou mal, problemas respiratórios, foi levada para o Hospital, mas infelizmente ela não resistiu.

Pelas redes sociais, amigas lamentam a morte da mulher.  A  família acredita  não acreditava que ela tivesse  sofrido de covid 19, visto que ele sempre teve problemas  , pois  respiratórios a anos.

Nós não publicamos mais detalhes n dia do fato em respeito aos familiares, que aguardavam  o resultado do exame., sendo que agora, a irmã dela procurou o Paulo Roberto da Rádio para divulgar o resultado do exame, que segundo ela, o resultado deixa a família toda mais aliviada com o resultado.

O resultado da Fundação Ezequiel Dias deu não detectável. Nós do Paulo Roberto da Rádio agradecemos pelo gesto nobre desta irmão que gentilmente colaborou com nossa reportagem na missão de informar e ao meus tempo tranquilizar os miradourense quanto a morte de Maria Anilda, que teria sido infarto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *