JOVEM DE CATAGUASES ESTA DESAPARECIDA.

Está desaparecida desde o último dia 20 de maio, a adolescente Larissa Vieira Jorge, de 17 anos. Ela é moradora em Sereno, distrito de Cataguases e filha de Patrícia Souza Vieira e de Antônio Dionísio Jorge. Na manhã desta segunda-feira, 25, a mãe da menina foi até ao Quartel da Polícia Militar em Cataguases onde registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.)sobre o desaparecimento da adolescente.

De acordo com o documento enviado ao Site pela própria Patrícia, sua filha teria saído de casa por volta das 14 horas daquele dia, dizendo que iria dar umas voltas pelas ruas do bairro Quilombo dos Palmares, onde reside. Ela estaria acompanhada de uma amiga, da mesma idade, conhecida apenas pelo nome de Sâmili, que seria oriunda da cidade de Governador Valadares/MG. Larissa desde então não foi mais vista.

Sua mãe, revelando-se muito aflita com o desaparecimento da filha, está em busca de informações que a levem a descobrir o paradeiro de Larissa. Quem tiver informações pode entrar em contato com a própria Polícia Militar pelo telefone 190 ou para a própria Patrícia, pelo telefone (32) 99833-6293. Vale ressaltar que só deve entrar em contato quem realmente tiver alguma informação relevante para a solução deste caso.

Foto: Arquivo familiar/ Marcelo Lopes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *