POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO NA ZONA RURAL DE FERVEDOURO.

A Polícia Militar de Fervedouro recebeu um apoio de reforço especial de Policiais Militares de Carangola, que juntos com a PM de Fervedouro já estão intensificando a fiscalização na zona rural de Fervedouro, isto porque segundo a PM, ultimamente tem ocorrido alguns assaltos na zona rural do município.

Para realizar este combate a criminalidade, a PM realizará blitz em vários trechos desta zona rural, que aliás é muito grande.

Na noite desta terça, a PM apreendeu 3 motocicletas irregulares, sendo que destas  2 estavam sem placas, podendo ser motos de leilão, na qual a PM acredita que podem estar envolvidas em atos ilícitos na zona rural.

Ninguém foi preso, mas a PM continua as suas ações de fiscalização visando proporcionar mais segurança ao cidadão de bem.

Um comentário sobre “POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO NA ZONA RURAL DE FERVEDOURO.

  1. Quando q o maldito ladrão vai cometer crime e vai fica andando com a moto pra cima e pra baixo com ela essa moto e de trabalhador da roça q tem moto certa porém não quer colocar as moto pra trabalhar na roça com isso opta em compra uma moto atrasada ou uma sucata de leilão e se e sucata de leilão pq faz leilão de moto como sucata e chegar aq fora e eles revenda as moto isso é muito errado se e sucata não podi vender e leilão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *