DIVINO INSTALA BARREIRA SANITÁRIA.

Como medida de prevenção, a prefeitura Municipal de Divino instalou a barreira sanitária. Uma congestionado de veículos se formou nesta quarta-feira.

As barreira sanitárias em Divino começaram nesta data de 27/05/2020 e estão na MG 265, em frente ao Armazém do Café TNT e também na MG 265, na Barra do Taquaraçu (em frente ao parque industrial ).
Consta no decreto do prefeito Gilvan Pinheiro de Faria, que não serão impostas quaisquer restrição a entrada e saída de pessoas e veículos nos limites do município de Divino durante o dia.

Já em um dos artigos, o drecreto determina que “fica terminantemente proibida a entrada de pessoas no município de Divino entre 23:00 e 05:00 da manhã.

A barreira realiza testes de temperatura e verificação de sintomas do COVID 19, em caso de positivo, a pessoa será encaminhada para o PAM.

As pessoas, mesmo morando na cidade, mas que estiverem retornando de cidades com registro de casos, deverão permanecer em quarentena por 14 dias, com monitoramento da secretaria Municipal de Saúde.

Ainda doi determinado a restrição à circulação injustificada de idosos e grupos de pedestres apta a causar qualquer forma de aglomeração em Divino, ficando sujeito a abordagem policial e encaminhamento às residências em caso de descomprimento.

Caso haja descumprimento por reincidência de todas as determinações impostas nos decretos municipais para combater a Covid 19, o ato poderá ser classificado como infração, que pode gerar punições como pena de 1 mês a 1 ano de detenção e multa.A prevenção é a melhor forma de lutar pela sua saúde!

Dia 27 De Maio, Dia internacional de Luta Pela Saúde Da Mulher.

#DiainternacionalDeLutaPelaSaúdeDaMulher #GrupoMultifarmaFARMÁCIA SANTA RITA_GRUPOMULTIFARMA
CONTATO: (32)99979-1720/ 3753-1971

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *