OPERAÇÃO EM PIRAPETINGA PRENDE 9 SUSPEITOS E APREENDE DROGAS.

Após investigações, a Polícia Civil, com apoio de policiais militares, também apreendeu cerca de 500 pinos de cocaína, arma, munições e dinheiro.

Na manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Civil de Minas Gerais, com apoio logístico da Polícia Militar de Minas Gerais, deflagrou uma operação, no município de Pirapetinga, a fim de combater o tráfico de drogas na região. A ação resultou na apreensão de drogas, arma, munições e dinheiro, bem como na prisão de nove pessoas, durante diligências desencadeadas para o cumprimento de 12 mandados de prisão.

Após investigações, também foi possível realizar o cumprimento de 15 mandados de busca e apreensão que resultaram na localização de cerca de 500 pinos de cocaína; uma pistola calibre 380, com numeração raspada; seis munições; R$18.600; aparelhos celulares e outros materiais.

De acordo com o Delegado Marcos Vignolo, policiais civis de Pirapetinga – com a colaboração de equipes do 4º Departamento de Polícia Civil e de policiais militares, inclusive, do Canil de Juiz de Fora – cumpriram oito mandados de prisão em desfavor de suspeitos de praticarem o crime de tráfico. Além disso, uma pessoa foi presa em flagrante por tráfico de drogas com mais de 480 pinos de cocaína. Três homens se encontram
foragidos.

Ainda segundo a autoridade policial, os presos serão ouvidos na unidade policial e, posteriormente, encaminhados ao sistema prisional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *