CATAGUASES TEM 34 CASOS DE COVID E 30 CURADOS, 2 ÓBITOS.

Conforme informado pela Secretaria Municipal de Saúde, nesta quarta-feira (27), Cataguases tem hoje 34 casos confirmados, sendo que destes, 30 estão curados ou assintomáticos, 2 vieram a óbitos e 2 ainda ativos.

Os casos confirmados desta quarta-feira são de uma pessoa do sexo masculino com 59 anos e duas do sexo feminino, uma com 30 anos e outra com 68 anos. Os três casos tiveram contato com casos confirmados e tiveram sintomas da doença, mas hoje estão assintomáticos.

O número de suspeitos é 37, desses aguardando resultado de exame são 3 casos hospitalizados e 4 em isolamento. Já 30 suspeitos estão em isolamento, mas não fizeram o exame porque não se enquadram nos critérios da Secretaria de Estado de Saúde para realização do exame. Os casos em investigação estão sendo avaliados pela Funed, único laboratório do SUS em Minas Gerais que está realizando testes de covid-19. As informações são do  Mídia Mineira.

VEJA AGORA DETALHES DE LEOPOLDINA:

ALÉM PARAÍBA TAMBÉM TEVE A SEGUNDA MORTE: 

Na tarde de segunda-feira, 25 de maio, foi confirmada a segunda morte por COVID-19 no Município de Além Paraíba, Zona da Mata Mineira.

Arli dos Santos Vitória , mais conhecido por “lilico”, 50 anos, era mototaxista e morava no bairro Sítio Branco em Além Paraíba. Encontrava-se internado há 13 dias no Hospital São Salvador de Além Paraíba, onde veio à òbito. “lilico” integrava o grupo de pacientes portadores de comorbidade, segundo informações do Blog do Adenilson Mendes.

MURIAÉ TEM 9 ÓBITOS, SENDO 7 DA CIDADE:

Com mais um óbito confirmado, Muriaé chega a sete mortes de residentes por coronavírus.  Considerando casos de outros município, total de óbitos chega a nove

Muriaé confirma mais um óbito por coronavírus nesta quinta-feira, 28 de maio. Com isso, o número de mortes chega a nove na cidade. O exame divulgado pela Universidade Federal de Viçosa é de um idoso de 66 anos, residente no município. Ele estava internado desde o dia 22 deste mês em uma instituição hospitalar e faleceu na tarde de quarta-feira, dia 27. O idoso possuía comorbidades, como hipertensão arterial, diabetes e histórico de insuficiência cardíaca.

Outros resultados de exames divulgados nesta quinta-feira mostram que casos confirmados de coronavírus subiram para 161. Deste total, são 85 pacientes ainda ativos e 67 já recuperados.

Dos 13 testes positivados – incluindo o óbito -, sete são de pessoas do sexo masculino (com idades entre 3 meses e 67 anos) e seis do sexo feminino (com idades entre 24 e 83 anos), todos residentes em Muriaé.

Conforme orientação da Gerência Regional de Saúde, desde o dia 22 de maio os exames estão sendo enviados para a Universidade Federal de Viçosa. Além de resultados da UFV, testes feitos em laboratórios particulares também estão sendo contabilizados nas estatísticas, segundo informações da prefeitura Municipal de Muriaé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *