PM DE MURIAÉ REALIZA OPERAÇÃO E PRENDE SUSPEITOS E APREENDE DROGAS E OUTROS MATERIAIS.

A PM ainda apreendeu dinheiro e uma grande quantidade de drogas e dinheiro, num local conhecido como “Buraco Quente”, Bairro José Cirilo.
E o buraco esquentou ainda mais com a presença da PM, que tinha informações de populares, alegando que uma quadrilha agia naquele local, utilizando diversos endereço para atual no tráfico de drogas.
Uma casa se usava para vender as drogas, já uma outra funcionava como uma espécie de escritório para guardar o dinheiro proveniente das drogas.

Um automóvel também foi apreendido e guinchado até ao pátio credenciado do Detran e todo o material apreendido, juntamente com com 2 suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de polícia Judiciária.Na noite de 26/05/20, no Bairro Santa Terezinha em Muriaé, a PM também levou 2 suspeitos de tráfico de drogas (cocaína) e por porte ilegal de arma de fogo.
Segundo informações da Polícia, a apreensão foi feita graças a denúncias via 190, afirmando que alguns indivíduos estariam com uma mochila com certa quantia de drogas, 1 arma de fogo e até uma granada que seria segundo a denúncia, pra ser usada pra lançar contra alguma viatura da Polícia Militar.
Após colher as informações da denúncia, a PM solicitou mandado de busca e apreensão em uma residência, que terminou com a apreensão de materiais ilícitos  e com 2 pessoas presas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *