GIRO POLICIAL: CONFIRA ALGUMAS OCORRÊNCIAS NA REGIÃO.

ARMA DE FOGO APREENDIDA NA ZONA RURAL DE LARANJAL:
Após denúncias anônimas, na noite de sábado a PM foi até a uma estrada rural da Braúna, zona rural de Laranjal, onde os Policiais tentaram abordar um indivíduo, que ao notar a presença da Polícia, saiu correndo,deixando pra trás uma sacola com duas armas de fogo.

O sujeito desapareceu no meio da vegetação, mesmo com o rastreamento os policiais não tiveram êxito em localizar o homem. As armas foram apreendidas e conduzidas para a 4 D.R.P.C. de plantão em Muriaé.MOTO ROUBADA É RECUPERADA PELA PM

Uma motocicleta XRE 300, roubada na quinta, 28/05/20, no distrito de Itamuri, na comunidade rural de Patrimônio dos Carneiros, supostamente teria sido utilizada em um assalto em Bom Jesus da Cachoeira na sexta feira ,29/06/20. A a motocicleta foi localizada pela PM no bairro Bela Vista, após denúncia via 190.PM PRENDE SUSPEITOS DE REPASSAR NOTAS FALSAS PARA COMERCIANTES

No sábado, 30/05/20, diante de informações de que indivíduos estariam repassando notas frias em comércios de Patrocínio do Muriaé e no distrito de Bom Jesus da Cachoeira (Muriaé), os policiais desenvolveram uma ação para abordar os suspeitos.

A viatura PM de Patrocínio do Muriaé, localizou o carro suspeito, um Fiat Palio , nesta abordagem a Polícia ainda encontrou 3 notas no valor de cem reais que eram falsificadas, no qual diante disso ficou mais fácil o trabalho da PM, no qual conduziu os suspeitos para a Delegacia.

PRF INTERROMPE VIAJEM DE CAMINHÃO DE GÁS.

Foi no sábado também, o Policiais da Polícia Rodoviária Federal pararam um caminhão carregado de botijões de gás de cozinha, mas foi constato forte cheiro de gás, no qual os policiais determinaram a apreensão da carreta, que só poderia seguir viajem após resolver a situação do vazamento de gás.
Felizmente os Policiais da PRF podem ter evitado uma grande tragédia. Imagine se uma botija daquelas explode e atinge outras, poderia ter ocorrido uma grande explosão que poderia ter terminado com 1 ou mais mortes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *