EM MIRADOURO: OPERAÇÃO REDENÇÃO PRENDE CASAL E APREENDE DROGAS EM BAR.

drogas miradouro01A Operação “Redenção”, desencadeada nesta quinta-feira (9), pelas Polícias Civil e Militar, em Miradouro, deu um duro golpe no tráfico de drogas da Cidade. J.A.G e sua esposa, D.C.G foram presos em flagrante por estarem armazenando drogas em um Bar, que servia de fachada para o comércio dos entorpecentes. Uma parte da droga foi encontrada dentro da caçapa, na mesa de sinuca existente no estabelecimento comercial. A outra parte foi arrecadada em uma residência, utilizada pelos suspeitos como ponto de armazenamento.

Segundo as investigações, J. e D.  eram referência de venda de drogas na Cidade e costumavam realizar churrascos em frente ao Bar, onde as drogas eram vendidas em grandes quantidades aos usuários cativos, que sempre frequentavam o local.

Para o Delegado, Tayrony Espíndola Borges, a prisão do casal é resultado do trabalho de inteligência realizado pela Equipe de Investigação:

“Não posso deixar de destacar a importância do trabalho de inteligência realizado pelos Investigadores Wanderson e George, que ao longo de dois meses, quando trabalharam intensamente no monitoramento do casal, o que resultou no êxito da Operação.”
Outro ponto destacado pelo Delegado foi o apoio prestado pela Polícia Militar, já que foram cumpridos quatro Mandados de Busca e Apreensão simultaneamente: “Para aumentar nossas chances de êxito era necessário que os Mandados fossem cumpridos simultaneamente, de maneira a evitar o vazamento das informações e a comunicação entre os suspeitos. Neste ponto, o suporte da Polícia Militar, liderada pelo Tenente Evandro, foi essencial para que pudéssemos cobrir com eficiência todos os locais.”
Não é a primeira vez que J.A.G é preso por tráfico de drogas, pois em dezembro/2010 ele já havia sido preso pela Polícia Civil pelo mesmo crime, mas foi beneficiado pela figura do “Tráfico Privilegiado”, prevista na Lei de Drogas, por se tratar de réu primário. De acordo com o Delegado, J.  e D. serão autuados em flagrante por Tráfico e Associação para o Tráfico de Drogas e, desta vez, ele não vai mais contar com o benefício da primariedade.

Segundo populares presentes, as prisões foram realizadas em meio a muita comoção e desespero de filhos e outros familiares.

drogas miradouro02

 

Com informações da polícia Civil.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *