FOI ENCONTRADA EM PARACAMBI.A POLÍCIA CIVIL DE MIRADOURO EM PARCERIA COM A POLÍCIA CIVIL, A PARTIR DE DADOS ENVIADOS POR INTERNAUTAS QUE VIRAM A PUBLICAÇÃO DO PAULO ROBERTO DA RÁDIO, FOI ATE A RESIDÊNCIA ONDE MARLI ESTA COM UMA FAMÍLIA.

Ela está bem, graças a Deus, alegou que não tem feito contato com a família por ter perdido o seu telefone.

A Polícia Civil do RJ interrogou toda família, que garantiu que a jovem que é especial esta na companhia e nos cuidados deles.
A jovem não tem sinais de violência e aparentemente esta sendo bem cuidada.
A família em Miradouro agradece a todos que colaboraram nesta procura e eles agora estão despreocupados.
O site Paulo Roberto da Radio agradece a colaboração da Polícia Civil de Miradouro pela importante colaboração, juntamente com a Polícia do Rio.
Agradecemos as pessoas que entraram em contato para dar notícias que possibilitaram a localização.

O SITE www.paulorobertodaradio.com.br É O JORNALISMO À SERVIÇO DO POVO.

Um comentário sobre “FOI ENCONTRADA EM PARACAMBI.A POLÍCIA CIVIL DE MIRADOURO EM PARCERIA COM A POLÍCIA CIVIL, A PARTIR DE DADOS ENVIADOS POR INTERNAUTAS QUE VIRAM A PUBLICAÇÃO DO PAULO ROBERTO DA RÁDIO, FOI ATE A RESIDÊNCIA ONDE MARLI ESTA COM UMA FAMÍLIA.

  1. Que bom!Paracambi é lugar de gente boa, morei lá por14 anos e as pessoas lá são muito hospitaleira .Tem um carinho muito grande por pessoas especiais por ser uma cidade com vários dispositivos residenciais e por ter tido por muito tempo ,um dos maiores hospitais asilar psiquiátrico da América Latina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *