AÇÕES DA POLÍCIA MILITAR APREENDEM ARMAS EM SIMONÉSIA E SÃO JOÃO DO MANHUAÇU.

Durante a terça e a quarta-feira, 03/06, a Polícia Militar conseguiu retirar mais três armas de circulação. Foram realizadas apreensões nas cidades de Simonésia, São João do Manhuaçu e em Manhuaçu.

Em Simonésia, na quarta, os militares receberam denúncias que um aposentado de 69 anos teria feito uma negociação envolvendo animais. Ele recebeu como parte do pagamento uma arma de fogo.

A equipe foi até o Córrego Taquaral e o morador confirmou as informações, apresentando a espingarda polveira.

O aposentado e material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Em São João do Manhuaçu, durante Operação Batida Policial, na terça-feira, no distrito de Pontões, os militares visualizaram um rapaz na beira da estrada com um objeto nas mãos.

Ao avistar a viatura, ele correu para dentro da lavoura, deixando cair o material. A PM constatou ser um rifle calibre 22 com quatro munições intactas.

O rapaz deve estar correndo até agora. Não foi localizado. Material foi encaminhado à Polícia Civil.

Já em Manhuaçu, a apreensão foi realizada por uma equipe do Tático Móvel na terça, 02.

Os militares fizeram contato na residência do autor de 28 anos, na Avenida Trinta de Março. Levantamentos apontavam que haveria uma arma de fogo.

No local, foi localizado um revólver calibre 22, além de cinco munições. Material foi apreendido e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil. O autor foi preso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *