TRÊS INDIVÍDUOS ASSALTAM 2 MORADORAS DE BOM JARDIM, EM FERVEDOURO.

Por volta das 16:00 horas,  duas senhoras, moradores da comunidade de Bom Jardim foram assaltadas na estrada de Bom Jardim, na subida do morro da piscina.

As duas estavam caminhando a pé,  momento que apareceram 3 indivíduos encapuzados, todos a pé,  1 deles apontou uma arma na cabeça de uma das mulheres e outro colocou uma faca na cabeça da outra mulher.

Eles levaram a bolsa com dinheiro de quase toda aposentadoria  da senhora Edilce de Fátima de Oliveira Bernardo, que pede a quem encontrar os documentos pra entregar ou na rádio Clube, ou entrar em contato com o Paulo Roberto da Rádio pelo telezap 99915-9898    

4 comentários sobre “TRÊS INDIVÍDUOS ASSALTAM 2 MORADORAS DE BOM JARDIM, EM FERVEDOURO.

  1. Deus nos guarde e proteja já está tão difícil a quarentena meu povo de Deus,que devemos orar e clamar por misericórdia,cuidar dos irmão que sofre. Parabéns Paulo Roberto por apoiar sempre os humildes e fazer reportagem seria e de qualidade. Parabéns aos policiais que empenham com um bom serviço pra segurança da população.

  2. “As duas estavam caminhando a pé, momento que apareceram 3 indivíduos encapuzados, todos a pé, 1 deles apontou uma arma na cabeça de uma das mulheres e outro colocou uma vaca na cabeça da outra mulher.”
    Como ele conseguiu colocar uma vaca na cabeça dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *