POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E LEVA 6 PESSOAS PARA A DELEGACIA, EM MURIAÉ.

A Polícia Militar tomou conhecimento de que estava acontecendo o comércio de tráfico de drogas na rua Salomão Ferreira Guimarães , diante disso a PM montou uma operação policial e foi para o local, e cercando o imóvel, onde já era conhecimento da equipe PM que residiria um indivíduo, que sempre é visitado pela polícia por estar no cumprimento de prisão domiciliar e usando de tornozeleira eletrônica.

Ao chegar, a PM fiz contato na parte frontal do imóvel, onde dialogaram com o rapaz, enquanto isso 2 policiais que estavam nos fundos do imóvel, perceberam que um
cidadão com camisa de um time na cor vermelha, posteriormente identificado e um outro não identificado, teriam dispensado certa quantidade de bucha de uma substância esverdeada semelhante a maconha.

Os Policiais apreenderam as drogas em fragrante, contaram e totalizaram 40 (quarenta) buchas de tamanho menor. Diante disso, os policiais insistiram no diálogo com eles, pois perceberam também uma intensa movimentação no interior do imóvel, inclusive
o som do acionamento da descarga do banheiro, no qual a Polícia acredita que eles estariam tentando se livrar das drogas pelo vaso sanitário.

O imóvel foi aberto por um dos autores,  que estando com as chaves nas mãos e na tentativa de ganhar tempo para os que estavam dentro da casa se livrarem dos entorpecentes, insistia em dizer que não tinham a chave do imóvel, oportunidade em que todos ali presentes, totalizando 6 pessoas, sendo 4 homens e 2 mulheres, que foram abordados e na cozinha da residência.

Dentro da casa, a PM teve êxito em localizar mais 60 buchas de tamanho menor e 10  buchas de tamanho maior, todas da mesma substância já preparada e embaladas para o comércio. No o chão havia bastante entorpecente esfarelado, juntamente com uma faca com forte cheiro de maconha, um pacote contendo 100 sacolas plásticas (sacolés), um rolo de papel filme, uma balança de precisão e uma embalagem vazia com a descrição cannabis in minas gerais.

Já no banheiro, no vaso sanitário, a PM encontrou boa quantidade da substância esverdeada semelhante a maconha, que estariam tentando dispensar pela
rede esgoto.

A Polícia ainda observou que a todo momento das mulheres que estava dentro da casa, tentava induzir um menor a assumir a autoria da droga, de forma a tirar dos maiores o peso da responsabilidade das drogas, para eles não serem presos. Uma das mulheres que estava dentro da casa tentou esconder uma bolsa, que a PM apreendeu com R$ 750,00 em dinheiro . Ainda foi apreendido 3 aparelhos celulares.

No dia 21/05/2020, foi cumprindo um mandado de busca e apreensão em desfavor de um dos jovens que foram localizados neste domingo. Naquela data  a PM havia apreendido 01 barra grande e 02 barras médias de maconha,  mas não tinham conseguido localizar o rapaz naquela data.

Desta vez, neste domingo o acusado foi encontrado nesta casa e a PM de voz de prisão a ele e mais 4 pessoas, bem como a apreensão de um menor.
No total foram levados 6 elementos  para a Delegacia, onde o delegado de Plantão adotaria as demais providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *