ACIDENTE COM MORTE ENTRE MURIAÉ E LARANJAL

Nesta colisão envolvendo um Pálio emplacado em Muriaé e uma Van empacada em Juiz de Fora,  infelizmente uma pessoa morreu, neste acidente que ocorreu no meio da tarde desta segunda.

A vítima fatal é o motorista do carro de passeio, o Tiago Conceição Soares, de 36 anos, caminhoneiro de boa experiência e conhecia o trajeto, morador do Bairro Alto Castelo, que estava indo buscar sua filha em um sítio de seus pais, a poucos Km do local do acidente.

Os ocupantes da Van não se feriram, ficaram muito assustados com a situação. A Van seguia de Juiz de Fora/MG com destino a São João do Manhuaçu/MG.

A Perícia da 4 D.R.P.C.de Muriaé esteve no local para realizar os trabalhos periciais. A Polícia Rodoviária Federal registrou o ocorrido.

Segundo a PRF, com base na análise dos vestígios identificados (fragmentos espalhados, marcas no leito da rodovia e várias nos veículos), constatou-se que o Fiat/Palio, ao passar por uma curva a direita, em declive, descontrolou-se, invadiu a contramão de direção colidindo frontalmente contra a Van.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *