CONDUTOR EMBRIAGADO FOGE DE FISCALIZAÇÃO E BATE EM VIATURA POLICIAL.

Um motociclista fugiu de abordagem policial em Manhumirim e acabou batendo numa viatura. A ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira, 05/06.

De acordo com a ocorrência policial, uma viatura fazia patrulhamento no bairro Roque e percebeu uma moto com dois ocupantes. Eles deram ordem de parada, mas o piloto resolveu fugir em alta velocidade.

A perseguição policial seguiu por diversas ruas de Manhumirim. O piloto transitou com a moto em alta velocidade, entrou na contramão e quase colidiu em outro veículo.

Outras viaturas foram mobilizadas e iniciaram o certo. Num determinado momento, ao se ver encurralado, o motociclista tentou fazer uma manobra de retorno, subiu pela calçada, mas acabou atingindo a parede de uma casa. Na sequência, piloto e passageiro caíram no chão. A moto ainda atingiu a frente da viatura, danificando a grade frontal do carro da PM.

Durante as buscas, não foi encontrado nada ilícito com os dois ocupantes da moto, que estava também com documentação em dia. O piloto disse que fugiu dos militares porque não tem habilitação.

Os policiais encaminharam o rapaz de 29 anos para o hospital. Ele foi atendido e o médico atestou que ele apresentava vários sinais de embriaguez.

O motociclista foi preso por embriaguez ao volante e direção perigosa na direção de veículo, sendo apresentado no plantão da Delegacia de Polícia Civil na cidade de Manhuaçu.

A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado do Detran e foram ainda aplicadas as multas de trânsito devidas. Enfim, era melhor ter parado na fiscalização da PM.

CARRO E VIATURA

Em Manhuaçu, no bairro São Vicente, na madrugada de sábado, a Polícia Militar registrou também um incidente com danos em uma viatura.

O proprietário do veículo Fiat Prêmio disse que o carro desceu sozinho a rua Alcino Salazar, provavelmente por ter apresentado problema mecânico no freio de estacionamento, vindo a se chocar na viatura da PM que fazia patrulhamento no bairro.

Após o registro dos danos, o proprietário do carro assumiu a responsabilidade pelos prejuízos no veículo policial.

Fonte: Redação do Portal Caparaó

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *