QUATRO ARMAS APREENDIDAS E MAIS DE MIL MUNIÇÕES APREENDIDAS EM OPERAÇÃO DA PM EM SÃO JOÃO DO MANHUAÇU.

A Polícia Militar de São João do Manhuaçu apreendeu quatro armas e mais de mil munições na tarde de sexta-feira (12/06/20).

Os policiais militares receberam denúncia sobre a possível existência de comércio de armas e munições em um depósito de materiais de construção.

Os militares relatam que foram até o local e fizeram contato com a esposa do comerciante. Ela permitiu a entrada e os policiais encontraram dois galões para armazenamento de leite, em plástico azul, com inúmeras munições de diversos calibres, assim como também, em uma geladeira.

A esposa ainda confirmou que havia armas de fogo na residência deles. Os militares também fizeram busca no local e encontraram um revólver e duas espingardas. Com apoio da equipe de Rondas com Cães, com a aplicação do cão de faro Aquiles, foi localizado mais um revólver calibre 38.

Durante a ação policial o autor de 52 anos compareceu ao local da ocorrência e foi preso. Ele e o material foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil para a adoção das demais providências.

Segundo a PM, no total, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma carabina calibre 44 e uma escopeta calibre 12. Havia 1.041 cartuchos intactos de calibres variados (.44, .22, .380, 36, .32, 28, 12, .38, .25, 9 mm, 28 e 32), além 25 recipientes contendo chumbo e espoleta, 62 frascos de pólvora e estojos vazios de diversos calibres.

Fonte: organizacional do 11º BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *