BRIGA POR DÍVIDA DE CARVÃO TERMINA COM UM MORTO A FACADAS E OUTRO FERIDO A FOICE EM SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA.

                                              Foto- Arquivo- Paulo Roberto da Rádio

Fábio Gomes da Silva, de 42 anos assassinado a facadas, durante uma confusão na cidade mineira de São Francisco do Glória, neste sábado 13/06/20.

Os Policiais Militares foram acionados para comparecer na Travessa Santo Antônio, no Centro de São Francisco do Glória, onde estaria acontecendo uma briga entre 2 homens.

O militares depararam com um ferido dentro de um automóvel, sendo ele socorrido e levado pelos policiais para o Hospital Santa Bárbara, na cidade vizinha de Fervedouro, onde a vítima foi socorrida, tendo os profissionais do atendimento tentado reanimar Fábio, mas infelizmente ele veio a óbito.

Alguns momentos depois, chegou também naquele hospital, outro homem de 55 anos, ferido, que era suspeito de ter efetuado as facadas contra Fábio. Ele também foi medicado no Hospital e logo após recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a 4 D.R.P.C., de Muriaé, onde o delegado de Plantão adotaria as medidas cabíveis.

A PM apreendeu uma foi que também foi usada na briga, na qual estaria com Fábio, que faleceu após confusão. Segundo o suspeito do homicídio, ele desferiu facadas contra Fábio, porque ele o atacava com a foice.
O motivo da briga que ocorreu por volta das 21:00 horas, entre os 2 seria uma dívida de carvão vegetal.

O caso agora será apurado pela Polícia Civil de Fervedouro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *