Joaonilson Pereira de Souza, 47 anos, conhecido como “João Baiano”, foi morto a facadas durante uma briga, na tarde deste domingo, 14/06, na Vila Deolinda, em Manhuaçu.
A Policia Militar foi acionada por populares dando conta de uma briga numa residência. Os envolvidos se feriram a golpes de facas. Os militares chegaram e encontraram Joaonilson morto.
Willian de Souza, 41 anos, aparentava estar embriagado e confessou aos militares a autoria do crime, ocorrido durante uma briga.
Ele contou aos militares que a vítima mora com sua enteada no Córrego Manhuaçuzinho. Desde a manhã desse domingo, Joaonilson estava na Vila Deolinda, bebendo em um bar e foi até sua residência duas vezes. Num determinado momento, começaram a discutir. A vítima pegou uma faca na meia do tênis e partiu em direção do autor. Eles começaram a lutar. O autor foi atingido no braço e na perna. Joaonilson foi ferido no peito e no pescoço, vindo a cair no chão e morrer.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e fez os levantamentos devidos. O corpo foi liberado para a funerária.
Willian foi preso, recebeu atendimento pelo Corpo de Bombeiros, foi levado até o Hospital Municipal (antiga UPA) e depois para a Delegacia de Polícia Civil.
Havia várias pessoas no bar, mas disseram que não acompanharam o início da briga e desconheciam o motivo que Joaonilson estava rondando a casa do autor.
Fonte: Portal Caparaó.