Polícia Militar realiza resgate de mulher que tentava auto extermínio em Muriaé.
A Polícia Militar foi acionada na noite de ontem (16/06), na Avenida Juscelino Kubitschek, uma vez que uma mulher estaria a tentar auto extermínio.
De imediato os policiais militares descerem às margens do Rio Muriaé, onde a vítima de 38 anos relatou que havia ingerido excesso de álcool e cocaína e que estava prestes a se jogar.
Com a utilização de uma corda foi possível retirar ela do local, onde após a chegada da guarnição do Corpo de Bombeiros ela foi encaminhada para o Hospital São Paulo. Participaram da ação os Sargentos Gilson e Cleydsson e os Cabs Leandro Ataliba, Barros, e Maurício.
EDITORIAL PAULO ROBERTO DA RÁDIO:
Parabéns aos nossos heróis, que salvaram a vida desta mulher. O Paulo Roberto da Rádio deseja que pessoas capacitadas deem suporte emocional e espiritual para a vítima de depressão, para que ela não tente isso novamente.
Depressão não é brincadeira, não é frescura, é coisa séria e precisa de tratamento. Se você tem procure ajuda, procure um psicólogo, um padre ou um pastor, procure amigos que possam te ouvir e te ajudar a enxergar que apesar lutas e das perdas, viver vale a pena.
A perda de hoje pode significar novas conquistas em dias futuros. Viver vale a pena!