VEJA AS IMAGENS NO LOCAL
Foi encontrado por um pedreiro, no final da tarde desta terça, 16/06/20, já em estado de decomposição o corpo de Renato Mendes, conhecido popularmente por Rentão, de 67 anos de idade, boiando nas águas do rio Glória, no final da Rua Santo Antônio, em Miradouro.
Segundo a esposa dele, que esteve na rádio Miradouro no sábado, em conversa com o Paulo Roberto da Rádio, pedindo ajuda para localizar o marido, ele estava desaparecido desde o dia 12/06/20, quando teria sido visto por volta das 11:30 da manhã, na região da ponte da exposição, em Miradouro.
Ele foi encontrado com as roupas que trajava quando saiu de casa, uma camisa rocha, short marrom com lista branca. Tinha 2 faixas brancas nas pernas, entre os pé, tampando feridas.
Renatão era um homem muito trabalhador. Ele esteve internado a quase 2 semanas, onde foi feito exame que constatou uma anormalidade mental, no qual ele só lembra de coisas antigas. Tomava remédios controlados, incluindo de pressão, era morador da rua Francisco Pereira Leite, no Centro de Miradouro.
O Paulo Roberto da Rádio recebeu a comunicação do fato por volta das 17:00 horas, comunicamos à filha dele esta triste notícia, o fim de uma procura que termina com final tão triste, com muito choro e emoção.
O Corpo de Bombeiros de Muriaé esteve no local, onde resgatou o Corpo das águas. A perícia da 4 DRPC também , realizando os trabalhos periciais. O corpo foi removido pela funerária Pax José Schittini até ao IML de Muriaé.