Ele estava indo de ônibus para Carangola, visitar parentes, passou mal dentro do ônibus, por volta de 07:30 da manhã desta quarta, que parou em Alvorada, onde foi atendido pelos agentes da saúde do PSF daquele distrito, mas infelizmente não resistiu. Faleceu vítima de infarto, viajando para a eternidade.
Morador da rua do Antigo Hospital de Miradouro, em 08 de Março de 2018, atendendo pedido dos moradores, o Paulo Roberto da Rádio esteve naquela rua entrevistando ele e outros moradores, ele foi um dos últimos a falar sobre o problemas que eles enfrentavam com mosquitos, gerados no hospital desativado.
Após a nossa reportagem a prefeitura destelhou o hospital, desde então os moradores não reclamam daquela drástica situação. Veja link do arquivo do canal de notícias no youtube PAULO ROBERTO DA RÁDIO.
NOTA DE FALECIMENTO:
A esposa senhora Iraci, os filhos Jaqueline, Welington, demais filhos e familiares, comunicam com pesar o falecimento de José Raimundo da Silva Filho.
O Corpo será velado na Barraca da Igreja Católica, HOJE A PARTIR DAS 18:30 até as 10:00 horas de amanhã, quinta, 18/06/20 e será sepultado no cemitério de Itamuri, as 11:00 horas.
Noticiamos com pesar o falecimento de José Raimundo da Silva Filho, morador da Rua José Geraldo Cirilo, próximo ao antigo Hospital.
EDITORIAL:
Me surpreendi ao ver a foto, de nome eu não sabia quem era, é um grande amigo que eu tenho, ouvinte assíduo da Rádio Miradouro, admirador do nosso trabalho. Uma pessoa de um coração maravilhoso.
Uma pessoa caridosa, sempre preocupada em ajudar o próximo. Durante a greve dos caminhoneiros ele e a esposa cozinhavam paneladas de feijão e levava para os caminhoneiros parados no posto Sauá.
Uma pessoa maravilhosa, que vai deixar muitas saudades, com sua simplicidade sabia alegrar a vida das pessoas que estavam a sua volta.
Vá em paz meu amigo, esperamos que esteja na Glória com Jesus Cristo, a gente queria continuar te encontrando nas ruas de Miradouro, ou até mesmo em Fervedouro onde fez questão de ir dar seu apoio a Sorveteria Big Family, prestigiando os amigos.
Todas as palavras ainda serão poucas para agradecer a Deus pela sua vida, pela oportunidade de sua vida ter participado da nossa.
Paulo Roberto da Rádio.