ATOS DE VANDALISMO NO CRUZEIRO ASSUSTA MORADORES DO CRUZEIRO, EM MIRADOURO.

Por volta das 08:00 horas da manhã, deste Domingo, 21/06/20, a reportagem do Paulo Roberto da Rádio foi chamada por moradores para comparecer na rua São Vicente de Paulo, no Cruzeiro, em Miradouro.

Os moradores comunicaram atos de violência no Bairro, sendo que inicialmente se parecia que tinha mais de 1 pessoa, em atos que ocorreram na noite de ontem, por volta das 22:00 horas, onde foi lançada de uma altura de 50 a 60 metros uma grande pedra, que ao cair sobre as telhas de amianto, na residência do senhor José Alcino, de 89 anos e  sua esposa de 81 anos de idade.

Depois ainda foram comprovados atos de vandalismo contra um veículo que estava estacionado em frente a casa do casal de idosos, um machado também teria sido lançado lá de cima em cima da casa do vizinho do senhor Alcino,  um portão, foi amassado e ficou sujo de sangue, possivelmente quando o indivíduo teria quebrado algumas telhas  que estavam na rua de cima.

Os estragos e a baderna foi grande, mas os moradores relataram que era apenas um indivíduo que teria praticado tais atos.

A Polícia Militar registraria o fato e a Polícia Civil irá apurar os casos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *