FALECEU A ENFERMEIRA NEIA DE MIRADOURO, VÍTIMA DE COVID 19.

Infelizmente veio a óbito a enfermeira de Miradouro, popularmente conhecida por Neia, de 47 anos de idade. Ela estava internada a dias no Hospital em Muriaé.

Uma pessoa super querida na cidade de Miradouro, que escolheu como profissão o dom de servir ao próximo, trabalhou no antigo Hospital de Miradouro, ainda no Hospital São Paulo, em Muriaé   . Ela vai fazer muita falta no sistema de saúde de Miradouro. Nossos sentimentos aos familiares.

Segundo informações iniciais, ela não tinha comorbidades,  tal situação nos faz reforçar junto aos nossos internautas e ouvintes o cuidado com sua saúde, utilizando máscara, álcool em gel, mantenha o distanciamento social de pelo menos 1,5  metros das pessoas.

Este  tempo não é tempo de abraços, apertos de mãos,  não cumprimentar não é falta de educação e sim um ato de amor para com sua vida e a vida do próximo.

Lave constantemente a sua máscara, cuidado com aquelas de material fraco, no qual você nem percebe qual lado é o de dentro e o de fora, no tira e põe você pode confundir e usar o lado de fora já contaminado para o lado de dentro. Não compartilhe máscara, ela deve ser de uso pessoal.

Evite aglomerações de pessoas. Vamos nos cuidar, pois nós não queremos perder você  e queremos continuar presentes participando de sua vida e você da nossa.

BREVE MAIS DETALHES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *