Homens que estavam pescando nas águas do rio que desce da cidade de Miraí, localizaram na noite desta segunda , 29/06/20, um corpo boiando nas águas do rio Muriaé, numa região conhecida como Ponte da Coruja.
O Corpo é de um indivíduo do sexo masculino, com aproximadamente 30 anos de idade, aparentemente não tem sinal de violência, mas nos trabalhos periciais, foi constatado que o homem tinha uma ferida na axila direita, além do braço esquerdo quebrado. Tem aproximadamente 1,90 de altura, magro e de cor branca.
Até o fechamento desta edição, o corpo que não foi identificado, já que não havia nenhum documento de identificação, estava vestido com camisa polo amarela e camisa preta por baixo, algo que é normal em tempos de frio, usava calça jeans, bota de cano preta.
A perícia da 4 D.R.P.C. de Muriaé esteve no local e realizou os trabalhos periciais, sendo o mesmo resgatado pelo Corpo de Bombeiros e removido pela funerária até ao IML de Muriaé, onde ficará aguardando reconhecimento familiar. A Polícia Civil irá investigar as causas da morte.