POLÍCIA CIVIL PRENDE EM JUIZ DE FORA MORADOR DE MURIAÉ E APREENDE MAIS DE 140 KG DE DROGAS.

Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes – DRE e da Agência de Inteligência – AIP da 4a DRPC/Muriaé prenderam em flagrante na manhã de hoje, em Juiz Fora, A. S. R., de 39 anos, vulgo “Maradona”, morador do Bairro Planalto, em Muriaé.
Com ele, foram apreendidos mais de 140 Kg de Maconha, encontradas no porta mala do que veículo que conduzia.

A Operação, batizada de “Barrilete Cósmico” em alusão a um dos apelidos dados pela imprensa internacional ao jogador de futebol Diego Armando Maradona, buscou desarticular grupo criminoso responsável por abastecer a Cidade de Muriaé com drogas.

Durante as investigações, iniciadas há 3 (três) meses os Investigadores apuraram que o Suspeito alimentava um vasto e variado de mercado de drogas em Muriaé, alimentando diversos grupos criminosos, inclusive, rivais.

De acordo com o Delegado Titular da DRE e coordenador da AIP da 4a DRPC, Tayrony Espíndola, o preso atuava como “freelancer”, servindo e abastecendo simultaneamente a vários traficantes da Cidade:
“Os levantamentos mostraram que o Suspeito buscava as drogas em outros Estados e as distribuía em Muriaé servindo, inclusive, a traficantes rivais, atuando como verdadeiro mercenário e freelancer”.

Estima-se que a apreensão tenha causado um prejuízo ao tráfico de drogas na ordem de R$ 100.000,00 (cem mil reais).
O Suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão em Juiz de Fora, onde foi autuado por Tráfico de Drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *