MÃE FAZ APELO PARA ATENDIMENTO MÉDICO PARA SEU FILHO COM SUSPEITAS DE COVID 19,  QUE ESTA ISOLADO  A QUASE  8 DIAS DENTRO DE CASA SEM ENERGIA ELÉTRICA. 

A senhora Vaneide, moradora  da cidade de Espera Feliz-MG, enviou um depoimento emocionante e ao mesmo tempo chocante, na qual ela afirma que toda a família dela está isolada, isso porque o filho dela, o Wilian de 22 anos de idade, que é especial, portador de HIV, estaria com todos os sintomas de Covid 19, como diarreia, dores no corpo, não está se alimentando direito.

Ela reclamou que a quase 8 dias atrás eles foram no médico, que não efetuou exame laboratorial, mas que atestou suspeita para covid, que o rapaz foi orientado a ficar em casa, juntamente com toda a família, cerca de 16 pessoas, num momento que a maioria estava apanhando café, numa tentativa de regularizar a vida financeira da família que havia perdido tudo com aquelas fortes chuvas que caíram na cidade no início do ano.

O filho de Vaneide teria sido colocado numa casa, que uma pessoa cedeu para que ele se isolasse dos demais familiares que até então não tinham sintomas, mas que a tal casa que ele esta não tem energia elétrica.A prefeitura através da assistência social teria levado uma cesta básica que deve durar pra uma semana, mas o pedido da dona Vaneide é que dessem assistência médica a seu filho, que estaria sofrendo muito.

Nós tentamos contato com a prefeitura de Espera Feliz, onde pegamos o telefone do prefeito Carlinhos, mas que teria ido a prefeitura mais cedo, na qual o celular só dá fora de área. Tentamos falar na secretaria de saúde, mas não obtivemos êxito.

PARECIA BOA NOTÍCIA:

A boa notícia é que ao entrarmos em contato com a mãe do rapaz, ela relatou que uma ambulância teria ido até a casa que o filho dela estava e o levou para o Hospital, mas ela nem sabe qual hospital ele está, se é em Espera Feliz ou em Carangola.

Esperançosa ele tem fé de que o seu “menino que está dodói vai voltar pra casa com saúde e recuperado”, ela agradeceu à nossa reportagem e pede orações pelo seu filho.

AS 18:20- A MÃE DO RAPAZ ENTROU EM CONTATO COMUNICANDO QUE HOSPITAL DE CARANGOLA RECUSOU ACEITAR O FILHO DELA PRA CUIDAR. A AMBULÂNCIA LEVOU DE VOLTA PRA CASA SEM ENERGIA ELÉTRICA.

Nós continuamos abertos à prefeitura de  Espera Feliz para se manifestar sobre o caso e para saber para onde o rapaz foi levado e como ele está.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *