ABRIGO DE IDOSOS EM EUGENÓPOLIS AFASTA 11 FUNCIONÁRIOS COM COVID 19, MAS IDOSOS NÃO FORAM CONTAMINADOS.

O Abrigo Rosa Mística de Eugenopolis atende hoje 33 idosos e todos eles fizeram o exame do covid 19 e como um milagre de Deus, todos testaram NEGATIVO.

Quanto aos funcionários são 18 , Sendo que 11 testaram positivo e foram afastados imediatamente seguindo os protocolos da Secretaria Municipal de saúde.

Os funcionários que testaram positivo, já estão em processo de recuperação com as bênçãos de Deus. Os exames foram feitos na quarta e quinta-feira da semana passada nos dias 26 e 27 de junho.

Os exames foram feitos no laboratório Bioanalise da nossa Cidade.
A diretoria e funcionários do Abrigo agradecem o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e funcionários dando todo o apoio e suporte ao Abrigo.

O diretor Paulo Sergio (Paulão) Agradeçe de uma forma pessoal ao Prefeito Vasquinho e também o vice prefeito Maurício Milane pelo total apoio a instituição Rosa Mística de Eugenopolis.

Agradecemos também a secretária Paula Amaral e suas assistentes pelo carinho e dedicação aos nossos Idosos. Em breve informaremos a total recuperação dos funcionários.” Relata a nota da direção do abrigo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *