DUAS TRAJÉDIAS COMOVEM MURIAÉ E REGIÃO NESTE DOMINGO.

Um jovem que completou neste domingo os seus 22 anos de idade, perdeu sua vida em pleno dia de aniversário,  na parte da  tarde em um trágico acidente, numa estradinha de terra, no distrito de Macuco, que pertence a Muriaé.

A vítima fatal Juberto Silva Andrade,  teria perdido o controle da motocicleta, saiu da estrada e caiu dentro de uma cratera de cerca de 3 metros de profundidade.

Samu e Corpo de Bombeiros chegaram a comparecer no local, mas infelizmente a vítima já estava em óbito.

A Perícia técnica da 4 D.R.P.C. de Muriaé compareceu no local e realizou os trabalhos periciais e o corpo foi levado posteriormente para o IML de Muriaé.

Outro fato lamentável foi a morte do taxista de 36 anos, o Edimar Vieira de Paula, irmão do Taxista Venerando.

Edimar estava cortando uma árvore na porta da casa de sua mãe,  que fica às margens da BR 356, perto da Pedreira, sentido Itaperuna, quando a mesma caiu sobre ele, causando lesões graves.

Bombeiros e Samu estiveram no local, mas o taxista ja estava em óbito. Perícia esteve no local e depois o corpo foi removido para o IML de Muriaé.

As duas tragédias chocam famílias e comovem a todos nós em saber da morte repentina de 2 pessoas em plena saúde serem tiradas do meio de nossa sociedade. Nossos sentimentos aos familiares.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *