VEÍCULO É ROUBADO EM MURIAÉ E PM REALIZA GRANDE OPERAÇÃO EM MIRADOURO

Um veículo VW/Voyage foi roubado na cidade de Muriaé, sendo que a vítima entrou em contato com a Polícia Militar através do 190, comunicando também que rastreador do carro detectava que o mesmo estava na cidade de Miradouro, a cerca de 30 Km de Muriaé.

A Polícia Militar, diante destas informações e de posse das características do veículo roubado e também dos possíveis autores, planejou uma estratégia para localizar o carro e prender os autores.

A PM desconfiava que integrantes presos no dia 11/07/2020 em Muriaé por porte ilegal de arma de fogo tivessem alguma relação com este roubo de veículo.

Já em Miradouro os policiais abordaram um veículo GM Onix, que atua prestando serviços via aplicativo Livre, que tinha em seu interior 2 dos autores que fazem parte da suposta quadrilha.

Na subida da Grota, em uma residência, foram abordados mais 3 pessoas, com um deles os policiais encontraram um aparelho celular Motorola, de procedência desconhecida, que havia sido formatado recentemente.

Nesta mesma casa, um casal ao perseber a presença da PM pularam a janela e tentaram fugir pelos fundos, mas foram perseguidos, jogando durante a tentativa de fuga cerca de 50 pedras de Crack, ainda 13 Papelotes de cocaína, que foram apreendidos pela que conseguiu prender os autores.
Nesta residência, após buscas em seu interior, a PM localizou mais um aparelho de telefone celular roubado, marca LG e também a chave do veículo roubado em Muriaé.

A Polícia Militar deu voz de prisão em flagrante delito, na qual os autores irão responder por formação de quadrilha, roubo e tráfico de drogas e roubo, sendo eles conduzidos para a delegacia de Plantão em Muriaé, onde foram apresentados ao delegado de plantão, que adotaria as demais medidas cabíveis.

Nesta ação a grande quantidade de Policiais e a forma com que eles desempenharam as atividades em Miradouro chamaram a atenção da população miradourense, situação que surpreende à população de maneira positiva, que terminou com autores presos, drogas apreendidas e o veículo roubado recuperado.

 

Um comentário sobre “VEÍCULO É ROUBADO EM MURIAÉ E PM REALIZA GRANDE OPERAÇÃO EM MIRADOURO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *