CAMINHONEIRO TOMA ARMA DE ASSALTANTE E PULA DE CAMINHÃO COM POUCAS ROUPAS ENTRE MIRADOURO E MURIAÉ.

Um caminhão oriundo de Manhuaçu- MG, carregado com produtos de limpeza, foi rendido por assaltantes na região de Miradouro, durante a madrugada desta quinta, 16/07/20, enquanto eles estavam dormindo no pátio de um posto de combustíveis em Miradouro.

Os assaltantes chegaram e anunciaram o assaltante, aproveitando que os 2 estavam dormindo dentro do baú com a porta apenas encostada, tendo um assaltante entrado dentro do baú e o outro ido para a cabine, ligou o caminhão e  seguiu sentido Muriaé.

Ficaram dentro do baú, o caminhoneiro, o ajudante e um assaltante que estava armado. No trajeto Miradouro para o Muriaé, o caminhoneiro entrou em luta corporal com o assaltante, tomou dele a arma e pulou do caminhão em movimento, cerca de 10 minutos antes de chegar no Bela Vista em Muriaé.

O  caminhão foi abandonado quase chegando em Muriaé, na região da pedrinha. O ajudante assumiu a direção do caminhão e o levou até ao Posto F2, tendo tido um princípio de incêndio, que foi contido com a ajuda de funcionários do posto.

O caminhoneiro encontra-se desaparecido, não se sabendo como ele está.

A PRF já esta trabalhando na ocorrência.

SEGUNDO INFORMAÇÕES DA PRF O CAMINHONEIRO APARECEU EM MANHUAÇU-MG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *